Clube Campestre Gravatá
20/10/2010 - O clube

Sejam bem-vindos ao CLUBE CAMPESTRE GRAVATÁ!

A sede campestre do Gravatá possui uma área de 140 hectares e toda a infra-estrutura de lazer e recreação que um clube campestre pode oferecer aos seus associados e dependentes. Há uma área completamente arborizada com lago, pesque-pague, playground e área de camping além de quiosques, campo de futebol society gramado. Os Chalés são equipados com frigobar, tv e ventilador ou ar- condicionado (chalés luxo) e como não poderia faltar, a área das piscinas possui duas piscinas grandes, outras médias e pequenas e ainda uma pequena cachoeira. Sauna mista, Uma lanchonete, um quiosque da Fátima e uma Sorveteria.

Restaurante à la carte no pesque-pague onde você pode apreciar o peixe que você mesmo pegou, ou não, feito na hora;

Restaurante de carnes exóticas onde são servidos pratos exóticos a saber: javali, frango caipira, avestruz, galinha de angola, pato, marreco, rã, coelho, jacaré, cordeiro, cabrito, etc;

Restaurante Self-Service (comida por quilo com churrasco)

Temos uma lanchonete, sorveteria, quiosque, sinuca, tenda para eventos e salão de festas, além desses, o clube disponibiliza seu espaço para realização de festas ou qualquer tipo de eventos, para empresas, particulares e entidades de um modo geral.
Outras opções oferecidas para seu lazer são as colônias de férias e as áreas de camping, espaços adequados para quem deseja se hospedar na área verde do clube com conforto, segurança e tranqüilidade. A área de camping tem capacidade superior a 100 barracas e ainda contamos com vários chalés com capacidade para 4 pessoas. Tudo isso monitorado por dezenas de câmeras de filmagem, inclusive com visão noturna e sistema de gravação, complementando um sistema de segurança tanto “velada” quanto ostensiva exercida por profissionais treinados.

Os adquirentes do Clube Campestre Gravatá, visando sua integridade física, de seus familiares, convidados e de terceiros, declaram conhecer, cumprir e fazer cumprir o presente Regulamento.

Página  Primeiro Último Próximo Anterior  de 1